Publicado em Deixe um comentário

Chamada de originais

A Enunciado Publicações tem o prazer de informar o público que receberá até 30/11 originais para publicação no primeiro semestre de 2021. Esta chamada é específica para duas frentes editoriais, a saber: Frente Ensaios e Frente Coletâneas. No link sobre como publicar estão as orientações sobre como enviar originais para avaliação.

A Enunciado Publicações não fará, sob hipótese alguma, leitura crítica e avaliativa para obras não selecionadas. Nossa resposta será objetiva e atenderá a critérios da editora, considerando nossas diretrizes técnicas, comerciais e econômicas.

É importante lembrar que não cobramos para publicar. Caso haja interesse de nossa parte na publicação, assumiremos os custos de produção editorial, produção gráfica, divulgação e distribuição da obra, sendo pago ao(s) autor(es) e/ou à(s) autora(s) royalties referentes aos direitos autorais cedidos, via contrato, à editora.

Frente editorial Ensaios

Na frente “Ensaios” publicamos livros de intelectuais contemporâneos que se interessam em promover debates relevantes, por meio de textos profundos e fundamentados em suas áreas de conhecimento.

Nesta frente receberemos originais para avaliação, podendo ser teses, dissertações ou antologias de artigos. Estes textos, caso aprovados para publicação, devem ser submetidos a um processo de edição cujo objetivo é apresentá-los ao público sem as formalidades técnicas de trabalhos acadêmicos.

Frente Editorial Coletâneas

A frente editorial “coletâneas” reúne obras coletivas em que os organizadores ou as organizadoras compilam artigos de de diversos autores e/ou autoras sobre um mesmo tema.

Nesta frente podem ser publicados resultados de pesquisas de grupos de estudos e pesquisas, sistematizações de mesas de debates, além de outras composições com artigos e ensaios de diversos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *